Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

Rugas nos olhos - o que fazer!

Agora entendo a minha mãe! quando ela começou ver as primeiras rugas ficou muito triste; e começou a procurar cremes e receitas caseiras que pudessem melhorar o problema.
Os anos passaram e a empresa cosmética cada vez mais oferece produtos que dizem melhorar as rugas, mas sem grande sucesso.
A maioria das mulheres  ou não querem ou não podem realizar uma plastica, seja por motivos financeiros, ou também por ser contra tratamentos tão invasivos em prol da beleza.
Para estas mulheres a medicina oriental tem grandes vantagens, pois podemos tratar a beleza de uma forma natural e tratando a saúde e a beleza juntos.
Vamos tomar por exemplo as rugas ao redor dos olhos; que para a medicina chinesa indica que a energia dos nossos rins, não estão bem, e se forem aquelas bolsas mais abaixo dos olhos demonstra que os nossos intestinos, não estão funcionando a contento. Sendo assim a medicina chinesa, vai tratar os nossos rins e intestinos e com isto, as rugas, olheiras e bolsas ao redor dos olhos, vão desaparecer.
   Existem várias maneiras de se utilizar a medicina tradicional chinesa em prol da beleza, podemos usar a acupuntura, shiatsu facial, lifting oriental e outros.

veja também >>>click aquí<<<<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário