Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

celulite, oque fazer para acabar com a celulite!

 
A celulite é um fantasma, que assombra a vida de todas as mulheres, em qualquer parte do mundo. E as perguntas mais frequentes são: como eliminar a celulite? como Evitar a Celulite? E vemos varias e várias respostas, muitos e muitos tratamentos, todos eles muito caros ou sem garantia de sucesso.
Para quem não sabe como é a celulite, ela são aqueles buraquinhos com aparência de casca de laranja, que vemos em muitas mulheres, principalmente em coxas, glúteos.
   conforme o tempo passa a celulite vai se agravando e tornando, mais difícil reverter o quadro!
* celulite grau 1- é um grau leve, só aparece quando apertamos e ai aparecem pequenos furinhos na pele.
* celulite grau 2 - quando apertamos fica com uma aparência amarelada, que é sinal de acumulo de líquidos e edema, e há também a presença de pequenos vasos avermelhados
* celulite grau 3 - a superfície da pele tem gomos visíveis, que podemos observar sem que tenhamos que apertar, apresenta micro varizes e a celulite já se apresenta dolorosa quando apertamos.
* celulite grau 4 - nesta fase a celulite e vista até mesmo sob a roupa, os nódulo são rígidos e dolorosos e nos tratamentos convencionais a melhora é pequena, em torno de 30%.  
  Uma das coisas que devemos fazer para nos livrar dela, é a questão alimentar. Alguns alimentos pioram esta situação; veja 3 alimentos que irão prejudicar o quadro >>>>>click aquí<<<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário