Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

maca peruana e suas propriedades


Maca Peruana e suas Propriedades

Uma raiz de origem peruana conhecida há muito tempo pelos seus benefícios.  A Maca  Peruan da Nutrigold  contém quantidades significativas de aminoácidos, hidratos de carbono e minerais, incluindo cálcio, magnésio, fósforo, zinco, ferro, bem como as vitaminas B1, B2, B12 C e E . Além disso contém fibras, ajudam na saciedade, melhorando o intestino e consequentemente na perda de peso.
Atualmente vem sendo reconhecida como um superalimento, devido seu alto valor nutricional e suas propriedades medicinais. Tem efeitos tônicos abundantes no funcionamento bioquímico do corpo humano. O principal desses efeitos é a melhora da função endócrina. O sistema endócrino inclui todas as glândulas, e hormônios que segregam e existe no corpo, controle de fertilidade,tais como condições, a função sexual, digestão, cérebro e fisiologia do sistema nervoso, e os níveis de energia.
A maca peruana tem efeito afrodisíaco, de acordo com estudos da Universidade Cayetano Heredia, no Peru. Maca Para Homens: Vitalidade, restauração das funções sexuais, aumento da energia e força e regularizador hormonal e de peso corporal. Maca Para Mulheres: Amena sintomas da menopausa e tpm, calor, auxilia a regularizar os hormônios e peso corporal, fertilidade, afrodisíaco, e vitalidade.
Benefícios para a sua saúde:
*Fortalece o coração
*Evita a anemia e a osteoporose
*Previne o diabetes e aumenta a imunidade
*Esquenta o sexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário