Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

secar a barriga


A Farinha Seca Barriga e Um mix rico Fibras EM, Composto de colágeno e 12 Farinhas Funcionais, produzidas de frutas, Grãos, Vegetais e Cereais. De Todos os Ingredientes se harmonizam Entre si e contribuem Pará uma sensação de saciedade, uma diminuição do colesterol, regula o intestino e combate a diabetes, Um produto Excelente para o emagrecimento Saudável. Sem glúten, lactose e 100% natural.
Como funciona a farinha seca barriga?
Como Fibras São Nutrientes Que Não São digeridos cabelo Organismo e ajudam não FUNCIONAMENTO fazer intestino ea Diminuir a fome. Além Disso, also diminuem a Absorção de Açúcares e Gorduras, colaborando nenhum combate à diabetes e colesterol alto. São classificadas EM solúveis e insolúveis em Água.
-como O Fibras insolúveis São como that Não Se dissolvem na Água, ELAS aumentam o bolo fecal, ajudando a melhorar o Trânsito intestinal.
- Como Fibras solúveis se dissolvem na Água Formando hum when gel chegam Ao Estômago e, informa Ao Cérebro Que O Corpo ESTÁ saciado e NÃO Precisa se Alimentar de forma exagerada, POR ISSO, diminuem o apetite.
Outros Benefícios:
Aumenta à disposição, evita Doenças, Combate à TPM, diabetes, Ativa uma Circulação e AINDA Ajuda a retardar o Envelhecimento.
A farinha Associada uma Alimentação Saudável Uma, Calorias reduzida EM, e Ao consumo de Água Durante o dia, favorece uma Queima de Gorduras, principalmente na área abdominal. OS Segundo nutricionistas, ESTA Composição Atua nsa Processos metabólicos e Reações bioquímicas do Corpo, acelerando o emagrecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário